NOTÍCIAS – 25/12/2020

Elkie do CLC contratou uma firma de advocacia para dar fim ao seu contrato com a Cube

A carta foi publicada no weibo pelo advogado responsável, de uma firma respeitável que já trabalhou com outros artistas chineses. Elkie não se pronunciou sobre.

Imagem

Para a Cube Entertainment A firma de advocacia está sob a comissão da Sr. Chong Ting Yang e indicou um advogado para lhe escrever essa carta sobre as questões de terminar o contrato exclusivo entre a Sr. Chong Ting Yang e sua empresa pelo seguinte:

De acordo com o depoimento e provas materiais, Sr. Chong assinou um contrato exclusivo com sua empresa em Fev de 2016. Foi decidido que a Cube seria a empresa exclusiva cuidando da carreira da Sr. Chong.

Depois do contrato ser assinado, Sr. Chong se juntou ao CLC ativamente e cumpriu as responsabilidades de acordo com o contrato, obedeceu as regras da empresa e se dedicou em treinar para atuação. No entanto, Sr. Chong afirma que a empresa violou múltiplos termos e condições enquanto cumpria o contrato, principalmente por:

  1. Durante o contrato, os ganhos do trabalho da Sr. Chong eram coletados pela empresa primeiro. No entanto, a empresa nunca revelava os detalhes desses ganhos para Sr. Chong.
  2. Desde que assinou o contrato, Sr. Chong cumpriu as obrigações e participou de diferentes eventos de entretenimento arranjados pela empresa. No entanto, apesar de pagar pelos ganhos de copyright, a empresa não lhe pagou por sua atuação de acordo com o artigo 6.4 do contrato (significa que ela nunca foi paga por sua atuação no drama de 2018 The Rich Son).
  3. Devido as mudanças de gerência e estruturais, a empresa claramente informou ao CLC que não iria mais apoiar o desenvolvimento do CLC em Fev de 2020. Desde então, a empresa também não deu planos razoáveis para o futuro da carreira da Sr. Chong com a devida diligência.

A empresa usou ações atuais para mostrar que não cumpririam mais o contrato. Baseado na situação acima, as ações da empresa já são sinônimo de violação contratual e limitam o desenvolvimento da Sr. Chong no mundo do entretenimento.

Concluindo, eu (advogado) aceitei a comissão da Sr. Chong e enviei essa carta em seu nome.

  1. A partir do dia que a empresa receber a carta, o contrato exclusivo será terminado entre empresa e Sr. Chong.
  2. Em 15 dias após receber essa carta favor responder em carta sobre os detalhes dos ganhos da Sr. Chong.
  3. Se a empresa se recusar a seguir o conteúdo da carta, meu lado usará todos os meios legais de proteger nossos direitos.

As ações da empresa estão em queda.

AsiaToday borra o rosto de Giselle do Aespa em todas as fotos que postaram do grupo

Para alguns fãs, isso foi devido a xenofobia ainda fortemente presente na Coréia do Sul pela idol ser japonesa. A SBS não publicou uma foto dela no Instagram. Fãs subiram a hashtag #RespectGiselle no Twitter.

Imagem
Imagem

Park Bom é tratada de maneira rude por manager em live do Instagram

A manager da Park Bom foi extremamente rude em sua última transmissão no Instagram fazendo com que a artista encerrasse sua live. Fãs estão subindo a hashtag #RespectParkBom pedindo melhor tratamento de sua empresa.

Knetizens comentam no novo corte de Mill do OnlyOneOf

Os knetz estão discutindo se Mill do OnlyOneOf teve que raspar seu cabelo como medida punitiva/marketing pela 8D Ent, que disse que ele entraria de hiatus em novembro por descumprir uma regra. Ele retornou essa semana com uma carta de desculpas e uma live no YT.

BLACKPINK emplaca 1 bilhão de streams no Spotify com o “THE ALBUM”

É o primeiro álbum de um ato feminino coreano e o grupo feminino mais rápido a alcançar essa marca.

Laun (Minseok), ex membro do ONF, aparece no Instagram

Ele apareceu desejando um feliz natal e informando que precisou de um tempo para si mesmo. Ele irá se comunicar através do Instagram.

Imagem
Tags:, , , , , , ,

AUTOR Hyorin

Sou paulista, residindo no Rio de Janeiro atualmente. Sou manager na NPOMV fazendo de tudo um pouco.