ELES ESTÃO DE VOLTA!  Depois de vários trabalhos de alta qualidade que focaram na identidade dos membros, entre solos e atividades em unit, EXO finalmente está de volta como OT7, trazendo a inusitada presença espiritual do nosso querido Lay, que tirou minutos do seu reinado da china para gravar todas as músicas com o EXO.
Começando a nossa review com a title track: ‘Dont fight the feeling’ que sonoramente resgatou um pouco do EXO na época de ‘Love Me Right’, do EXODUS, onde tínhamos entre as faixas várias influencias de funk americano além de muito groove em suas melodias.
Dont fight the feeling, Paradise e No Matter seguem essa vibe, com vocais sendo executados de maneira perfeita acompanhados por melodias cativantes. Esse tipo de abordagem acaba deixando o álbum te levar a uma atmosfera totalmente prazerosa, é como uma injeção de serotonina que te faz dançar.
Paradise é feita com uma letra perfeita para se declarar pela primeira vez (ou novamente para a pessoa do seu coração.
Oh, olhando para você, você é perfeição
O que mais posso dizer?
Você é o paraíso mais azul, oh
Conhecendo a discografia do EXO e analisando os trabalhos passados conseguimos ver que, mesmo mantendo a sua identidade musical, sempre há um adicional, algo novo, não deixando nada repetitivo. É interessante ver EXO se reinventar em cada lançamento sem perder a essência que cativou tantos fãs durante os últimos nove anos. Com obras primas lançadas como o EX’ACT e o The War, é perceptivel a mudança sutíl na sonoridade dos trabalhos do EXO.
Esse amadurecimento musical vem sido construído com o passar dos anos e não se perdeu até mesmo em um álbum especial.⠀
Os destaques desse álbum vão para a reta final com Just As Usual e Runaway, que são duas músicas mais calmas em relação ao restante do álbum, servindo como um ótimo encerramento de acordo com a proposta apresentada pelo trabalho. Destacamos também os vocais angelicais do D.O e os adlibs do  Baekhyun que faziam as músicas ganharem muito mais emoção.
Runaway em específico é uma faixa que fala sobre a necessidade de tirar um tempo para si mesmo, e que só aguentar pancada atrás de pancada não é a solução. Em um ano como 2021 em que o tópico de saúde mental é cada vez mais discutido, é interessante ver mais uma vez a perspectiva de artistas grandes no mercado sobre o assunto.
Ouça no Spotify: x
O álbum totalizou a nota máxima no ‘NPOMV CRITIC’, ou seja 10.
E ai, qual a sua preferida?

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
jaca
Estudante de engenharia civil, kpopper desde 2015, girl group stan e ama a segunda geração.

    2 Comentários

    1. I think you have remarked some very interesting points, regards for the post.

    2. Cool blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere?

      A design like yours with a few simple tweeks would really make
      my blog stand out. Please let me know where you got your design. With thanks

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    você pode gostar

    Mais em Música