Se você é um espectador ativo de realitys, um apirante ou ate mesmo alguém que assiste apenas por curiosidade, com certeza já viu ou ouviu algo relacionado a Girls Planet 999 este ano. O mundo do kpop parou para acompanhar o reality sul-coreano, sempre repleto de performances incríveis, histórias emocionantes e que nos proporcionou viver uma montanha-russa de emoções a cada episódio.

Se você, assim como eu, ama música, dança e todo esse universo performático, sem sombra de dúvidas tem algum estilo ou conceito favorito. E Girls Planet serviu conceitos para todos os tipos de gostos. Do clássico ao hip-hop, do fashion ao cute, do sexy ao casual. Foi uma longa jornada para os fãs e principalmente para as participantes, então por que não relembrar os outfits mais icônicos?

O primeiro encontro

Performance “Missing you” Girls Planet 999

Como assistir à performance de Missing you e não se imaginar usando algumas dessas roupas para um encontro romântico numa cafeteria?
Com uma paleta outono meticulosamente pensada, transitando entre tons de marrom e bege, eu me senti reconfortada e apaixonada por toda a estética. Se eu penso em um Frapuccino com salpicadas de canela em uma tarde de outono amorosa, eu penso em Yurina e sua jardineira marrom pastel. Simplesmente adorável.

Rom po-po-pom man down!

Performance “In the morning” Girls Planet 999

Dividindo opiniões, os outfits da performance de In the morning foi amado por uns odiado por muitos outros fãs.

Devo ressaltar que couro sintético é meu fraco, então deixo aqui registrado que não pude ser imparcial. Contudo, o que a combinação dessas roupas em preto e vermelho não entregou, foi totalmente apagado da memória devido à atitude e presença de palco inquestionável das trainees. No entanto, consigo facilmente imaginar Heo Jiwon, Sakamoto Mashiro e Fu Yaning protagonistas de um filme de mafiosas implacáveis. Girl power!

O Fedora achou o que lhe faltava

Performance “My House” Girls Planet 999

É inquestionável que as vozes dessas três meninas é de outro mundo, mas quero dedicar essa categoria para Seo Young Eun. Usar uma roupa social pode ser uma sentença de morte fashion se não usado de uma forma que te favoreça.

A linha entre look social e look graça é bem tênue, mas elas conseguem mostrar o quão bem você consegue ficar com um terninho preto, e o que a Seo tem que te cai tão bem um Fedora? Se você assistiu essa performance e não sentiu que precisava escrever uma carta de amor para a trainee, tenho péssimas notícias: seu coração já não pode mais ser salvo.

Se balinhas de ursinhos fossem pessoas, seriam elas!

Performance “Ice Cream” Girls Planet 999

Uma das performances mais aclamadas dos amantes de um bom conceito cute foi a de Ice Cream. Com direito a vintage color, cortes assimétricos e uma dose de tons pastéis, a performance me fez querer tomar sorvete de baunilha e comer cookies de chocolate. A disputa deste look contra as roupas de Shoot me fez passar noites em claro, mas no final não tinha como não escolher esse. É alegre, colorido e não podemos negar, uma das performances mais fofas de toda a temporada. Poderia assistir por horas sem me cansar. Bem servida obrigada.

Girls planet chegou ao fim, e infelizmente muitas trainees não conseguiram debutar no grupo final. No entanto este é só o começo para muitas dessas garotas repletas de talento e potencial. O debut do Kep1er se aproxima e fico na torcida para que logo as meninas possam se reencontrar com suas antigas companheiras de programa em algum backstage. Não devemos apoiar e pular de alegria só pelas Idols que conseguiram chegar à final. É nosso dever jamais esquecer de todas as outras que suaram muito para estar neste reality. Todas as 99 são como jóias e merecem ser apoiadas.

Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

você pode gostar