Idols e fãs: Jihan do Weeekly, a Orbit.

Estreando um novo quadro no nosso site, vamos elaborar histórias de fãs super bem sucedidos que conheceram seus artistas favoritos. Seja pessoalmente ou online, muitos dos nossos idols também são fãs de outros idols ou artistas internacionais. A história da vez é sobre Jihan do Weeekly.

Os primeiros vestígios de que Jihan era Orbit, nome do fandom do Loona, vieram desde muito cedo, Jihan mostrou para a câmera que usava uma foto do Loona YYXY como seu wallpaper, além de ter a galeria lotada de fotos do girlgroup debutado em 2018.

Jihan tinha até uma foto do Loona YYXY em seu armário!

Weekly debutou em 30 de junho com ‘@ Me’, mas em 13 de julho os Orbit e  Daaaily estavam trabalhando duro para fazer o encontro acontecer. Em uma live do LOONA, Chuu leu um comentário sobre o aniversário de Jihan, onde Kim Lip completou informando que sabia como Jihan era fã do grupo. No fim, as integrantes aplaudiram brevemente e lhe desejaram parabéns.

Jihan estava promovendo na época, então estava tendo fanmeetings em forma de video chamada. Quando uma fã lhe contou, ela não conseguia parar de sorrir e sequer pôde acreditar.

https://twitter.com/luvweeekly/status/1281911759045967873

Quê?! Não pode ser, né? Não pode ser, não é? Sério?! Sério?! Ah não, é real? Como? Como? Sério? Obrigada… Irei olhar mais tarde.

Em 31 de julho do girlgroup apareceu no programa ‘Fact In Star’, conhecido por ser apresentado por Yves do Loona. Na ocasião, Olivia Hye, idola de Jihan, enviou um vídeo parabenizando o grupo pelo debut, já que todas as integrantes são grandes adimiradoras do Loona. Jihan acabou se emocionando na situação e enviou um agradecimento em vídeo para Olivia, afirmando que um dia gostaria de fazer performances tão legais quanto elas.

Jihan contou que quando viu Yves no set de gravação, ela ficou tão emocionada que quase perdeu o controle. Ela é definitivamente uma fã muito sortuda, pois em um mesmo dia ganhou um abraço de Yves e uma bela mensagem de Olivia. Tanto Jihan quanto Yves se emocionaram e tiveram lágrimas nos olhos, uma por conhecer a ídola, outra por perceber que seu grupo era amado daquela forma.

Ela teve a chance de dançar Love 4 Eva junto de Yves, e também @ Me. No fim do programa, Weeekly e Yves trocaram álbuns e tiraram selcas juntas.

Continuando com sua sorte surreal, Jihan teve a chance de ser MC do M!Countdown ao lado de Daehwi do AB6IX e Chuu do Loona. Em uma live após o Music Show, Daehwi disse que soube o quanto Jihan era fã do Loona, e pediu para que ela confessasse seus sentimentos para Chuu. Como se já não fosse o suficiente dividir o papel de MC com sua ídola, o Daehwi tinha que mexer uns pauzinhos né?

Elas conversaram um bocado ao ponto de descobrirem que são ENFP, o mesmo tipo de personalidade MBTI.

Provando que sorte é uma coisa que nunca acaba, Jihan foi convidada pelo quadro The First Date da 1THEK, que a reuniu com ninguém menos do que Olivia Hye. Na ocasião, Jihan se emocionou novamente. E não querendo das muitos spoilers, mas a relação das duas se tornou adorável. No quadro é mostrado um momento do Halloween em que Olivia comprou um set de cafés para o Weeekly, mas se lembrou de dar um milkshake para Jihan, que não bebe café.

Assista os dois episódios do programa aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=Y_NFnVU3CYE&t=323s

https://www.youtube.com/watch?v=byfCJCo8UQw

E aí, você acredita em destino ou sorte? Com certeza Jihan é uma Orbit muito sortuda!

Tags:, , , ,

AUTOR Bnior

Dona da página, invento uma ideia toda semana por que eu sou DOIDA. Designer, ficwriter e estudante de psicologia. To bem nervosa, tipo, constantemente. Fale comigo aqui: https://twitter.com/woosanx