Flower of Evil: Só acreditamos no que vemos?

Aviso: contém spoilers

Flower of Evil é um dorama sobre a vida da detetive de homicídios Cha Jiwon (Moon Chaewon) e seu marido Baek Heeseung (Lee Joongi), um aparente psicopata que troca de identidade para esconder seu passado.

A aparência inocente da detetive não revela sua capacidade em solucionar casos. Jiwon que sempre realizou sua função de forma excepcional, se vê no escuro quando o nome de seu marido entra no meio de um antigo crime. Porém, a fraqueza momentânea não impediu-a de fazer justiça. 

O drama conta com muitas reviravoltas, a forma que a história é apresentada faz com que tenhamos as mesmas informações que os personagens, ficando em choque a cada informação revelada, sendo assim, é imprevisível o que vem à seguir. É uma mistura de sentimentos, a indecisão sobre como devemos nos sentir em relação à Heeseung é notável.

Após a real identidade de Heeseung ser exposta, é colocado em questão se ele foi realmente capaz de tais atos. Como um ótimo pai e marido, talentoso artesão é um assassino? É impactante também ele ter vivido assim por mais de uma década ao lado da esposa que o “procurava”.

Felizmente, tudo caminha bem e é possível entender e compreender cada acontecimento, sem esquecer de novas reviravoltas e de chocar a audiência. O dorama não falha em prender a atenção, não permitindo que algum episódio se torne entediante, até porque é essencial assistir com atenção para que tudo faça sentido no final. 

É muito difícil escrever sem contar detalhes da história, eu gostaria que quem assista, tenha as mesmas reações que eu. Além da temática incrível, é espetacular a construção dos personagens, todos eles possuem sua importância e são essenciais ao desenvolvimento. O cenário combinado com as OSTs trazem a sensação ideal, tornando mais surpreendente as cenas. Não deixe de conferir o drama, cada segundo vale a pena! 

Tags:, , , , ,

AUTOR nana