#Alive: Tenho que sobreviver

Aviso: contém spoilers.

#Alive é o novo filme coreano recém-lançado na Netflix. Ele mostra o drama que Joonwoo (Yoo Ahin) enfrenta enquanto está preso em seu apartamento durante um apocalipse zumbi.

Joonwoo que está jogando em seu quarto, nota falhas na TV e em questão de segundos após olhar pela varanda, já há vários infectados correndo insanos atrás dos outros. Ele não deixa seu apartamento, mas a falta de comida o preocupa.

Sem mais esperanças, Joonwoo descobre que além dele também há outra sobrevivente, Yubin (Park Shinhye), que se une à ele através de um walkie talkie. Eles trocam suprimentos e depois se encontram para serem resgatados.

A atuação está no ponto, no entanto o filme não possui muita história. Não é tão focado em enfrentar zumbis, e para muitos pode ser entediante. Por outro lado, para quem não gosta de filmes desse gênero, é fácil de assistir por não ser pesado. Também é interessante como a saúde mental dos personagens é ressaltada, mostrando que eles não são extremamente fortes apesar das circunstâncias. Se você viu outros filmes do mesmo tema certamente vai esperar mais, mas a base será outra.

Não deixe de conferir o filme 🙂

Tags:, ,

AUTOR nana